quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os Pedrero

Os Pedrero: Sou feio, mas tenho banda
Nunca tinha ouvido falar nesta banda até que meu irmão me mandou a imagem ao lado. Curioso, fui no site pra tentar ouvir alguma coisa, mas não consegui. Acabei por ler o release, assaz jocoso, do qual extraí dois parágrafos:
Qual a função de se montar uma banda? Fazer sucesso? Ganhar dinheiro? Mudar o mundo? Para muitos, não. É comer menina mesmo. Não é o caso dos Pedrero, pois são belos por natureza, fortes e ricos. Além de tudo são casados.

Sou feio mas tenho banda, o quinto CD dos Pedrero. Estréia de Smelly Boy, um baterista patricinho e otário, que diz ter vindo para dar um gás novo a banda. Diz ele que toca pra caralho! Eu tenho lá minhas duvidas, mas tá bem gravado essa porra, convenhamos. Tonny Powzer continua um viado. Botafoguense doente, perturba os outros integrantes. Sua guitarra esta continuamente desafinada nos shows, damos sorte quando ela está bem baixa. No CD porém nos brindou com duas belas músicas, “Tudo por Amor” e “O Egoísta” da qual sua voz ligeiramente desafinada, pode ser agüentada, e o cinismo de suas letras, chega a dar nojo.

Nenhum comentário: