sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A volta dos que não foram!



Amigos, eu não escrevo nada no "blergue" faz um tempo.
Sucedeu por motivo de força maior (será esclarecido em breve).
Como dizem entrei numas... pensei, pensei e pensei mais um pouco: fiz uma tal de resolução de ano novo!!!!!
Acho que todos vocês já fizeram isso ou tiveram o ímpeto de mudar tudo de um ano para o outro, eu jamais tinha feito isso.
O negócio é o seguinte... quero escrever alguma coisa por semana, não menciono datas nem metas de caracteres, mas escreverei algo com frequência.
Isso é uma surpresa até para o Oph... eu sei. Ele é meu grande e estimado amigo e estivemos separados por um tempo. Foram coisas da vida: ele tava com trabalho e eu, sem; ele tava sem trabalho e eu, com excesso.
Quero fazer algo que me dê prazer: escrever sobre surf, cerveja e roquenrol (não necessariamente nessa ordem, nem precisa ser só sobre isso).
Vamos que vamos
Anchos amplexos
Pedro

Nenhum comentário: