quinta-feira, 15 de abril de 2010

Operação Serra

SurfCervejaRock: Operação Serra contra os bebedores de coca light - 1 Na Semana Santa próxima passada fui chamado para tomar parte num evento histórico: libertar uma inocente chopeira do jugo opressor dos nefastos burgueses bebedores de coca-cola light. (Para a proteção dos leitores, os nomes dos envolvidos serão substituídos por seus nomes de guerra.) Liderando a empreitada estava o Ceral (Comando Extrarrevolucionário de Laranjeiras), encabeçado por Subcomandante Vikthor e companheira Natalina.
Tinha início a operação Serra.
Na hora H do dia D, esperava pelo Sub (como é carinhosamente conhecido por seus seguidores) com um misto de nervosismo e vontade de lutar pelos oprimidos, num cafofo discreto e pouco conhecido da região.
Notório pela pontualidade menchevique, chegou exatamente uma hora atrasado. Depois de uma obscura história sobre ter sido seguido e ter que despistar os agentes azuis do capitalismo, prosseguimos por caminhos tortuosos e vias rurais em direção à Quebrada.
Lá, o Camarada Leonosky, nosso agente infiltrado, já havia tomado todas as providências: feito um mapa do local com localização exata dos banheiros, separado as canecas, afiado as facas e cortado a carne. O banho de sangue estava para começar.

As imagens a seguir mostram o grau de degradação a que uma chopeira pode chegar quando manuseada por mãos erradas e como um pequeno comando revolucionário pode libertar a pobrezinha.


SurfCervejaRock: Operação Serra contra os bebedores de coca light - 2 SurfCervejaRock: Operação Serra contra os bebedores de coca light - 3



SurfCervejaRock: Operação Serra contra os bebedores de coca light - 4 SurfCervejaRock: Operação Serra contra os bebedores de coca light - 5

2 comentários:

celso disse...

ai bicho...,

mó swell...

Natalie disse...

Adorei!