quinta-feira, 8 de abril de 2010

SURF NO SANTOS DUMONT

Ao procurar algumas imagens para um post sobre o dilúvio que se abateu sobre o Rio de Janeiro e sobre a ressaca que o acompanha, me aproximei da entrada para Escola Naval (Ilha de Villegaignon) e comecei a tirar umas fotos das ondas que rebentavam perto da cabeceira da pista do Santos Dumont. Para minha surpresa tinha um cara sozinho dentro d’água. Conversando com o pessoal que estava por ali fiquei sabendo que ele surfa no local quando o mar está bem grande. As imagens falam por si mesmas. Veja um pequeno vídeo no nosso canal do VocêTubo .
(Nossa reportagem pede perdão pela qualidade das fotos, quando descolarmos um trabalho bem remunerado, a primeira coisa que faremos será comprar uma câmera melhor.)
Ondas no santos Dumont, foto 1Ondas no santos Dumont, foto 4Ondas no santos Dumont, foto 2Ondas no santos Dumont, foto 3Ondas no santos Dumont, foto 5

3 comentários:

celso disse...

mó swell mermão!!!

Rodrigo Lopes disse...

surf na baia de guanabara...isso é quase uma lenda urbana...
parabéns pelo post.

Rodrigo "psychocervas"

MÁRCIO disse...

Meu camarada, esse cara que você filmou e viu surfando na cabeçeira do aeroporto Santos Dumond e o meu compadre e parceiro de surf(Michel), que junto comigo e mais outro parceiro que acompanhou ele nesse dia(Lobão), sempre quando entra esses Swells caímos nos picos picos da praia do Flamengo e botafogo quando quebra. Cabral