quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Frases etílicas (parte 1)

Enquanto o trabalho nos arranca o couro, recorremos a terceiros para que não fique um vazio neste blog e ainda aproveitamos para dar uma força aos nossos leitores com estas frases de auto-ajuda(?!).

'Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; Se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.' (Charles Bukowski)

'Só sofre por amor quem não tem dinheiro pra beber.' (desconhecido)

'Dinheiro não traz felicidade, mas compra cerveja, o que dá na mesma' (desconhecido)

'Por acaso você já viu, uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente te quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né? Francamente! Vamos beber, porque amar tá FODA!' (@famousphrases)

'Abstêmio: Pessoa fraca que se rende a tentação de negar um prazer a si próprio.' (Ambrose Bierce)

'Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas!' (Tim Maia)

'Dizem que eu tenho um defeito, que sou cachaceiro. Mas isso é mentira. Cachaceiro é quem fabrica cachaça, eu sou consumidor.' (Domingos Pontes)

Um comentário:

Claudinho disse...

Sei o verdadeiro motivo do blog andar meio devagar... Pedrão e Wilson enchendo a cara em algum buteco, comemorando a boa fase do Botafogo...