sábado, 24 de novembro de 2012

Reef Hawaiian Pro 2012 - Resumo final


Este ano as ondas não ajudaram muito, não só por conta do pouco tamanho em quase todos os dias, mas também pela qualidade abaixo da média - a direção da ondulação não era a melhor. De um modo geral, os havaianos foram os melhores, sendo que havia 3 deles na final: o vencedor Sebastien Zietz, o vice John John Florence, Fred Patachia em 3º, mais o argentino naturalizado brasileiro Alejo Muniz em 4º.

Houve também 2 baterias do Clash of the Legends. Este ano os escolhidos foram Kaipo Jaquias, havaiano e o único dos 4 a não ter sido campeão mundial, Occy, Tom Curren e o vencedor Sunny Garcia. Sunny e Occy também competiram no evento principal, e terminaram em 5º e 49º, respectivamente.

Os brasileiros

Jadson André foi até as quartas de final. William Cardoso e Gabriel Medina pararam na fase anterior. O resto da galera não conseguiu nada muito expressivo. Os que ainda podem se classificar para o World Tour 2013 viram suas chances diminuírem e terão que se dar bem no próximo evento, que começará dia 25, em Sunset.


Nenhum comentário: